Prezados clientes,

O momento é difícil para todos e nós da Infofisco Sistemas estamos acompanhando atentos aos impactos do COVID-19 (Coronavírus) no mercado e também em nossas vidas. Entretanto, informamos que manteremos normalmente o atendimento na maioria dos nossos setores.

Como somos uma empresa de tecnologia e acreditamos muito no poder dela, nada melhor que usá-la a nosso favor. Conforme orientações do governo federal, estadual e municipal, ajustamos apenas a nossa estrutura para reduzir a circulação de pessoas, garantindo um ambiente seguro para nossos colaboradores e clientes.

Home office

Todos os colaboradores dos setores de Suporte e Comercial trabalharão em casa (home office) até a sinalização contrária do governo.

Sede da Infofisco

Nas dependências da Infofisco teremos apenas a presença do Setor de TI, visando a manutenção de toda nossa infraestrutura de informática e Setor Administrativo, para receber as ligações, anotar as solicitações dos clientes e repassar para os setores de Suporte e Comercial para um retorno o mais rápido possível da demanda.

Canais de atendimento

Todo o atendimento aos clientes continua da mesma forma, através dos canais:

  • Telefone: (31) 3224-2039
  • Email: suporte@infofisco.com.br
  • Skype: suporte01.infofisco / suporte02.infofisco / suporte03.infofisco / suporte04.infofisco
  • WhatsApp: (31) 9 9639-9064

Emissão Certificação Digital

A emissão dos certificados digitais está suspensa por tempo indeterminado na sede da Infofisco, devido a exigência da presença do Agente de Registro com o responsável pela assinatura eletrônica.

Como acessar de casa meu computador do trabalho?

Qualquer pessoa/empresa pode configurar um acesso remoto de um computador, via programa Anydesk por exemplo, e permitir que outras pessoas acessem o PC externamente. Veja como: https://www.youtube.com/watch?v=c2t3m2pLetA&feature=youtu.be

Para realizar o acesso remoto, tanto a máquina utilizada para acessar quanto a máquina remota precisam ter acesso a internet. A máquina remota deve permanecer sempre ligada para que seja possível acessá-la remotamente quantas vezes forem necessárias. Há outros softwares semelhantes ao AnyDesk para realização de acesso remoto. Você pode escolher o que melhor se adequar às suas necessidades, lembrando que alguns exigem licença para uso. Outra possibilidade para fornecer acesso às informações de forma remota é realizando a implantação de uma VPN (Virtual Private Network). Para isso, sua empresa precisa ter um técnico de TI com conhecimento adequado para realizar a implantação de uma rede de comunicações privada.

Agradecemos a atenção e podem contar com a Infofisco para superarmos juntos mais esse desafio!